segunda-feira, 11 de abril de 2016

Sorteio livro Código Civil Interpretado - Profº Costa Machado

Sorteio livro Código Civil Interpretado - Profº Costa Machado
IOB Concursos vai sortear o livro “Código Civil Interpretado” do Profº Costa Machado, publicado pela Editora Manole. A obra é a única no mercado que realmente apresenta interpretações artigo por artigo, parágrafo por parágrafo do Código Civil brasileiro.



RESULTADO DO SORTEIO - 18/04





Thiago, a IOB CONCURSOS entrará em contato para enviar o livro.

Não foi dessa vez? Fique ligado! Tem mais sorteio vindo por aí... ;)

“Sob a organização do Professor Antônio Cláudio da Costa Machado e coordenação da Professora Silmara Juny Chinellato, o Código Civil interpretado – 9ª edição, com a metodologia expositiva característica da série de Códigos interpretados artigo por artigo, parágrafo por parágrafo, oferece consultas pontuais e tópicas da legislação civil codificada, aliando uma pesquisa extensa e profunda a um conteúdo de uso prático e imediato.

Trata-se de obra didática, completa e fácil de manusear. Didática porque, sendo seus autores professores de Direito Civil, incluindo a coordenadora, a preocupação pedagógica é uma constante, o que faz da obra um sucedâneo dos manuais existentes nas livrarias jurídicas. Completa porque corresponde ao único trabalho disponível no mercado que realmente apresenta interpretações artigo por artigo, parágrafo por parágrafo do Código Civil.” Saiba mais.

Para participar, é fácil! Basta preencher o formulário abaixo, uma ÚNICA VEZ, até o dia 19/04. O ganhador será divulgado no dia 20/04 no site IOB CONCURSOS e em nossas redes sociais! Boa sorte!




Conheça o curso completo sobre as atualizações do Novo Código de Processo Civil, de acordo com a lei 13.256/16, ministrado pelo Profº Costa Machado!


Sobre o autor
 
Antônio Cláudio da Costa Machado é Doutor em Direito pela Universidade de São Paulo (1997), MESTRE em Direito pela Universidade de São Paulo (1989), GRADUADO em Direito pela Universidade de São Paulo (1982). Professor do Mestrado em Direito do Centro UNIFIEO (2000), ministra as disciplinas: Instrumentos Processuais Infra-Constitucionais, Princípios Constitucionais do Processo, ainda no UNIFIEO ministra aula no curso de Especialização em Direito Civil e Processo Civil (2004) com as disciplinas: Teoria Geral do Processo, Teoria Geral dos Recursos e Tutela de Urgência e de Garantia. Professor da Graduação da FADUSP (1983), ministra as disciplinas: Teoria Geral do Processo, Direito Processual Civil, Procedimentos Especiais, Processo Civil Aplicado e Procedimentos Civis do ECA. Atua principalmente nos seguinte tema: Direito processual civil.

Next

Veja mais


EmoticonEmoticon