domingo, 19 de junho de 2016

Polícia Civil de Goiás: Concurso Previsto para 2016

Policia Civil de Goias: Concurso Previsto para 2016

Os interessados em concorrer a uma vaga na Polícia Civil, Bombeiros ou Polícia Militar do estado de Goiás devem ficar atentos. Segundo o vice-governador e secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, José Eliton, a banca organizadora já está sendo escolhida e o edital para a Polícia Civil será divulgado ainda este mês. Os certames referentes aos concursos dos Bombeiros e da Polícia Militar estão previstos para o mês de julho.
De acordo com secretário, será um número expressivo de vagas para todos os concursos previstos na área de Segurança. Ao todo estão previstas 500 vagas (homens) para a Polícia Civil, sendo mais de 36 vagas de delegado, 2.500 oportunidades para a Polícia Militar e mais de 250 para o Corpo de Bombeiros.
Prepare-se: Apostila PC-GO 2016
Os últimos concursos para escrivão e agente da Polícia Civil tiveram seus editais publicados em outubro de 2012 e provas aplicadas em 2013. Para a PM, o último certame também foi lançado em 2012, com edital publicado em 17 de outubro e oferta de 1.100 vagas para soldados (homens e mulheres), sendo 50 delas para soldados músicos.
Todos esses concursos foram organizados pelo Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Já para o Corpo de Bombeiros, a última seleção ocorreu em 2010 e teve a Fundação Sousândrade como banca organizadora.
Com informações da Folha Dirigida.

Next

Veja mais


EmoticonEmoticon